Image Hosted by ImageShack.us
.

31 maio 2006

TESTE DO HOMEM DO SACO - 2

Este é mais um teste do Homem do Saco. Dessa vez vamos testar seu poder de concentração. No Link tem a figura de uma arara. Voce deve ficar olhando SOMENTE PARA A ARARA durante 10 segundos. Caso você consiga (Veja bem, no caso de você conseguir olhar para a ARARA durante 10 segundos)... É melhor você procurar um médico, porque você tem um sério problema!


Clique aqui e faça o teste agora


Para quem conseguiu... A vida é assim mesmo...


Posted by Homem do Saco

ai

30 maio 2006

VAMOS PRA O ARRAIÁ...OLHA CHUVA...É MINTIRA...

pqd
Apoio: (Re)pública Panella Véia
República Adega e
República Estábulo

Postado por PQD

ai

Terrorismo na TV

O terrorismo dessa vez foi longe demais... Um atentado com uma arma quimica aconteceu ao vivo neste notíciario na Suécia. E, mais uma vez, o Homem do Saco traz as imagens com exclusividade!




Agora imagina quando os computadores conseguirem aguçar seu olfato...

posted by Homem do Saco

ai

BRINCADEIRA DE MAU GOSTO

Mais uma vez, o Homem do Saco sai na frente e descobre porque Suzane von Richthofen conseguiu "prisão domiciliar" .



Será que o "tutor" comprou o banqueiro?

Post by Homem do Saco

ai

29 maio 2006

TRAILE DO MOTOQUEIRO FANTASMA...



Postado por PQD

ai

E POR FALAR EM ESPORTE...

Quando você pensa em programa esportivo, de quem você lembra?? Galvão Bueno? Milton Neves? Kajuru? Então, existem outros também... Mas, qual a semelhança entre eles? SÃO UM BANDO DE CUECAS BARBUDOS!!! Nada contra o esporte, mas... ficar durante Horas, vendo e ouvindo algo assim, não dá!!! Mas... Nem tudo está perdido!!! Como sempre, o Homem do Saco sai na frente e traz COM EXCLUSIVIDADE as imagens de um programa esportivo na Espanha. Quando nossos programas esportivos estiverem neste nível, quem sabe não sobe a audiência??





homenagem ao meu brother

Posted by Homem do Saco


ai

ACIDENTE DE F1 NESTE FINAL DE SEMANA!!!!

Como todos sabem, neste domingo aconteceu o GP dê Mônaco de F1 (Terra dos Robert's) Enquanto a mídia mostrava toda a riqueza evento, o HOMEM DO SACO conseguiu com exclusividade essas imagens de um acidente gravíssimo!! Cuidado, se você tem estomago fraco, não entre!!! Cenas fortes!!! Tirem as crianças da sala!!!:






clique aqui. Cuidado, cenas fortes




Post by Homem do saco

ai

28 maio 2006

kiko em... Atoladinha!!!!


Postado por Bellé

ai

VÍDEO CLIPE: Muito loco esse clipe do RED HOT CHILI PEPPERS:



Postado por PQD

ai

VEJO O QUE ACONTECE COM MOLEQUE QUE ROUBA NO IRÃ...

Quer saber o que acontece com moleque que rouba pão lá no Irã? Clica aí:
pqd

Postado por PQD

ai

27 maio 2006

HOMEM ARANHA X OCTOPUS


(todo feito com peças do Lego)

Postado por PQD

ai

Revelação...

"Homem do Saco" tem poderes Homem do Saco é Ninja!especias!
Descobri hj, que o "Homem do Saco"
possui poderes de outro mundo...
Ta aí, uma fotinha tirada sem ele
perceber, enquanto liquidava,
friamente um jacaré de parede
(vulgo lagarticha)




Por sorte os poderes dele não me atingiirão,
e consegui fugir antes que ele me atacasse...









Postado por Bellé

ai

26 maio 2006

PPS: FUSCÃO ANFÍBIO...

pqd
Servidor Rapidshare

Enviado por Juliano (Casca)

Postado por PQD

ai

TESTE DO HOMEM DO SACO!!



PRIMEIRO POST DO HOMEM DO SACO!

O TESTE ABAIXO É PARA TESTAR O SENSO DE NOÇÃO. PRESTE BASTANTE ATENÇÃO!!!!



E AÍ, CONSEGUIU ACERTAR? SE VC ACERTOU, MUITO BEM!!! SE NÃO ACERTOU, CUIDADO...
VAI SABER O QUE VOCÊ ANDA COLOCANDO NA BOCA...

SEGUNDONA TEM MAIS!


post by homem do saco

ai

SEJA BEM VINDO HOMEM DO SACO...

NOVO INTEGRANTE DO PANELLA VÉIA...O HOMEM DO SACO VAI POSTAR MATERIAIS ALTAMENTE CULTURAL E DE GRANDE VALOR PARA A HUMANIDADE, VOCEIS TERÃO DE V...

Postado por PQD

ai






Pessoal, eu sou o Homem do Saco. A partir de hoje estarei por aqui postando imagens, notícias bizzaras e engraçadas, tudo para você matar o tempo e rir um pouco. Espero que gostem!!


postado por: Homem do Saco

ai

25 maio 2006

VÍDEO: TIQUINHO CASO VIVESSE NO MUNDO ANIMAL...RARARARARARARARAARARARAAEHEHEHEEH



Postado por PQD

ai

24 maio 2006

NEPOTISMO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA...O DEPUTADO ESTADUAL ÉLIO RUSCH VOTOU A FAVOR DO NEPOTISMO VEJA POR QUE, ELE TAMBÉM FOI A FAVOR DA VENDA DA COPEL

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER A REPORTAGEM


Postado por PQD

ai

LIVROS DA SEMANA, pra baixar...

Estou voltando com os livros da semana. E, esta semana teremos uma variedade de temas para agradar a todos. Seque:

Livro 1: A Arte de Enganar - Kevin Mitnick

sinópse

Esse livro tem propiciado momentos de análise de segurança pessoal e corporativa interessantes, no tocante a credulidade e a disposição em ajudar das vítimas dos personagens fictícios (Engenheiro Sociais). Vale a pena a leitura não só para os especialistas em segurança, mas também para diversas pessoas que lidam com a informática.
Todos os firewalls e protocolos de criptografia do mundo nunca serão suficientes para deter um hacker decidido a atacar um banco de dados corporativo ou um empregado revoltado determinado a paralisar um sistema. Neste livro, Mitnick fornece cenários realistas de conspirações, falcatruas e ataques de engenharia social aos negócios - e suas conseqüências.
Convidando você a entrar na mente complexa de um hacker, este livro ilustra como até mesmo os sistemas de informações mais bem protegidos são suscetíveis a um determinado ataque realizado por um artista da trapaça passando-se por um fiscal do IR ou outro personagem aparentemente inocente. Este livro explora, de forma envolvente e agradável, o motivo pelo qual cada ataque foi tão bem-sucedido - e como ele poderia ter sido evitado.

As aventuras de Kevin Mitnick como cibercriminoso e fugitivo de uma das caçadas mais exaustivas da história do FBI deram origem a dezenas de artigos, livros, filmes e documentários. Desde que foi solto de uma prisão federal, Mitnick deu uma virada na sua vida e estabeleceu-se como um dos especialistas em segurança de computadores mais requisitados de todo o mundo.

Neste livro, o hacker mais famoso do mundo fornece orientações específicas para o desenvolvimento de protocolos, programas de treinamento e manuais para garantir que o investimento em segurança técnica sofisticada de uma empresa não seja em vão.

Ele dá conselhos sobre como evitar vulnerabilidades de segurança e espera que as pessoas estejam sempre preparadas para um ataque vindo do risco mais sério de todos - a natureza humana.

...........

Livro 2: Budapeste - Chico Buarque

Terceiro lugar da categoria Romance do Prêmio Jabuti 2004, Budapeste é caracterizado pela história de um ghost-writer.

Alguém que escreve o que outras pessoas assinam, artigos para jornal, discursos de autoridades, autobiografias e, no ápice, poemas.

Um autor anônimo, um brilhante autor anônimo. Chico Buarque já disse que sua ficção é conseqüência de sua música: O ritmo, a cadência saem dela, embora não a temática. Mas há um Chico compositor, um Chico escritor. São o mesmo, são dois. E José Costa, do Rio, é o mesmo Zsoze Kósta, de Budapeste, dois homens que são um só e cuja realização artística se dá sob os nomes de quem assina seus textos.

Enfim, um romance do "duplo" e de muita erudição - tão popular na literatura européia do século XIX e XX.

...........
Livro 3: Don Quixote - Miguel de Cervantes

Dom Quixote era um fidalgo, filho de pais ricos. No entanto, durante sua vida ele vai perdendo sua riqueza, pagando dívidas e comprando livros, mergulhando na literatura em busca da solução para essas dificuldades.

A história mostra esse ingênuo senhor rural cujo passatempo favorito era a leitura de livros de cavalaria. Na sua obsessão, acreditava literalmente nas aventuras descritas e decide tornar-se um cavaleiro andante. Dom Quixote começa a agir como um cavaleiro em busca de uma mudança, uma nova vida. Ele já tinha uma idade relativamente avançada e vivia muito só, por isso deixa-se levar pela imaginação e passa a viver num mundo ilusório, fantasioso.

Em suas andanças, Dom Quixote encontra moinhos de vento que na sua alucinação são tomados por cavaleiros em armas, por gigantes que ameaçam sua adorada Dulcinea. Sancho alerta Dom Quixote para o engano. Dom Quixote aproximou-se dos moinhos e arremeteu de lança em riste contra o primeiro moinho. O vento ficou mais forte e lançou o cavaleiro para longe. Sancho socorreu-o e reafirmou que eram apenas moinhos. Dom Quixote, respondeu que era Frestão quem tinha transformado os gigantes em moinhos.

Na batalha conta o "exército de ovelhas" é relatado o encontro de Dom Quixote com dois rebanhos de ovelha. O cavaleiro, com todo o seu sonho, criou paisagens, personagens que não existiam, atribuindo-lhes armas, coroas e escudos. Foi então que o "herói" avançou em direção ao rebanho e foi surrado pelos pastores e pelas próprias ovelhas.

Ao final da segunda parte do livro, Dom Quixote volta à razão , renuncia aos romances de cavalaria e morre como piedoso cristão.

...........

Livro 4: Dos Delitos E das Penas - Cesare Beccaria

Dos delitos e das penas é uma obra que se insere no movimento filosófico e humanitário da segunda metade do século XVIII, ao qual pertencem os trabalhos dos Enciclopedistas, como Voltaire, Rousseau, Montesquieu e tantos outros.

Na época havia grassado a tese de que as penas constituíam uma espécie de vingança coletiva; essa concepção havia induzido à aplicação de punições de conseqüências muito superiores e mais terríveis que os males produzidos pelos delitos. Prodigalizara-se a prática de torturas, penas de morte, prisões desumanas, banimentos, acusações secretas.

Foi contra essa situação que se insurgiu Beccaria. Sua obra foi elogiada por intelectuais, religiosos e nobres (inclusive Catarina da Rússia). As críticas foram poucas, geralmente resultantes de interesses egoísticos de magistrados e clérigos. A humanidade encontrava novos caminhos para garantir a igualdade e a justiça.

Estamos divulgando o texto por acreditarmos que deva ser lido de novo, especialmente no Brasil. A prática de torturas, entre nós, tem sido cada vez mais freqüente. A pena de morte, que vai sendo abolida em países mais avançados, aqui tem sido proposta por inúmeros políticos raivosos. Crianças ficam encarceradas sob condições cruéis, às vezes bárbaras. Juizes corruptos vivem no conforto de suas mansões. Assassinos frios, por serem influentes, desfrutam de todas as mordomias.

...........

Livro 5: Papillon - Henri Charriere

Chamavam-lhe Papillon, que quer dizer borboleta - só lhe faltavam asas para combinar com o nome. Sem poder voar, Henri Charriere virtualmente jurou a si mesmo abrir seu caminho à liberdade.

Ele persistiu até faxer o impossível: fugir da Ilha do Diabo. Baseado no bestseller de Charriere, filmado na Espanha e Jamaica, Franklin J. Schaffner uniu dois grandes astros em um só filme.

Depois de uma década de excelente trabalho em filmes como: Fugindo do Inferno, e Bullit, STEVE McQUEEN encontrou outro personagem ideal, um sujeito durão.

Saindo de A Primeira Noite de Um Homem, Perdidos na Noite e Pequeno Grande Homem, DUSTIN HOFFMAN novamente se destaca como Dega, o amigo maltrapilho de Charriere.

...........




Baixe todos estes livros escolhendo UM dos links abaixo:


BAIXE AQUI PELO RAPIDSHARE



BAIXE AQUI PELO BADONGO



BAIXE AQUI PELO DEPOSITFILES



Senha: "ligeirinhorj.net" (sem as aspas)

Postado por PQD

ai

SIGA A DICA: COTAÇÃO DO REAL AO REDOR DO MUNDO

Você passa o mouse em cima do País, e o sistema te mostra com quantos reais voce compraria a moeda local. No canto superior a esquerda, tem o mapa mundi, é só escolher o local, clicar, aguardar alguns segundos e.... fazer a cotação (que aparece a esquerda abaixo do mapa mundi)

Postado por PQD

ai

23 maio 2006

E na seção "Homem do Tempo"... hahaha!!!!

Essa eu não podia deixar passar em branco..
Ta aí a foto da namorada que o Tikinho
arrumou no Domingo em Esquina Ipiranga...!!
hahahahahahaha!
Gertrude
Postado por Lança Chamas!

ai

Essa vai pro nosso amigo Forlin...

Aí FF, tamo pensando em fazer isso na sua moto!
a tua R1 ja vai vir com esses acessórios...
O que achass???
Moto do Forlin
Imagem Surupiada Deste blog!


Postado por Bellé

ai

20 maio 2006

VÍDEO: NÃO CHORAS POR MIM ARGENTINA...



Postado por PQD

ai

18 maio 2006

LEIA A ENTREVISTA DO GOVERNADOR DE SÃO PAULO CLÁUDIO LEMBO, DEU A FOLHA DE SÃO PAULO SOBRE OS ATAQUE DO PCC.

Lembo criticou o ex-governador Geraldo Alckmin, que disse que aceitaria ajuda federal contra as ações do PCC se ainda estivesse no cargo, e o ex-presidente FHC, que atacou negociação entre o Estado e a facção criminosa para o fim dos ataques. A
Veja abaixo um trechos da entrevista.

Folha - Mas qual é, objetivamente, a responsabilidade delas nos fatos que ocorreram na cidade?

Lembo - O que eu vi [nas entrevistas para a Folha] foram dondocas de São Paulo dizendo coisinhas lindas. Não podiam dizer tanta tolice. Todos são bonzinhos publicamente. E depois exploram a sociedade, seus serviçais, exploram todos os serviços públicos. Querem estar sempre nos palácios dos governos porque querem ter benesses do governo. Isso não vai ter aqui nesses oito meses [prazo que resta para Lembo deixar o governo]. A bolsa da burguesia vai ter que ser aberta para poder sustentar a miséria social brasileira no sentido de haver mais empregos, mais educação, mais solidariedade, mais diálogo e reciprocidade de situações.

clique na imagem pra ler a entrevista na integra
pqd

Visto quando visitava esse blog pqd

Postado por PQD

ai

17 maio 2006

VÍDEO: VEJA O Q O ESTUDANTES FAZER NA BIBLIOTECA...muito bom mesmo...vale a pena ver

O NEGÃO É BRASILEIRO...veja a música no final


Postado por PQD

ai

VÍDEO: PEPSI GIRL.

PQD

Postado por PQD

ai

Em tempos de crise....

Militares precisam sair de casa com kit sobrevivência...
nem queiram saber o que tem na maleta...
Preparado

E, com essa onda de violência que está ocorrendo no Brasil,
Portugual, país solidário, está preparando
seus aviões para nos ajudar a contornar esta situação....
Avião portugues
Postado por Bellé

ai

16 maio 2006

VÍDEO: MUITO BOM...E QUE VENHA A COPA DO MUNDO.



Postado por PQD

ai

IMAGEM DA TERRA VIA SATÉLITE

clique ali
pqd

Postado por PQD

ai

12 maio 2006

VÍDEO: PROPAGANDA...ROBERTO CARLOS

clique
pqd
depois clique em Download pra baixar.

Postado por PQD

ai

VÍDEO: MUITO DOIDO...



Praxiado AQUI

Postado por PQD

ai

VÍDEO: DIAS DAS MÃES

NO DIA DAS MÃES VOCÊ NÃO VAI VISITA-LA!!!!?? PENSA BEM...SENÃO!!??




suripiado AQUI

Postado por PQD

ai

10 maio 2006

AGUARDEM

:

VEM AI a FESTA JUNINA UNIVERSITÁRIA


Zóia só os retratos da feta passada

fotos 01

pqdfotos 02

Postado por PQD

ai

VÍDEO: PRESSÃO DO AVIÃO A JATO


Clique
pqd

Postado por PQD

ai

09 maio 2006

GREVE DE FOME DO GAROTINHO



pqd

Postado por PQD

ai

06 maio 2006

VEJA ONDE ESTAMOS NO ESTÁDIO VIRTUAL...PANELA VÉIA EM PESO TORCENDO...

clique ali
pqd

Postado por PQD

ai

ESCULTURA NA AREIA...SHOW DE BOLA.

pqd

Postado por PQD

ai

PRECISA DE UMA ZEBRA??? VAI AO PARAGUAY Q VC ENCONTRA.... A GARANTIA???? ...LÁ GARANTIA SOI DIO...

ADORO O PARAGUAY TEM DE TUDO



Postado por PQD

ai

05 maio 2006

ESTACIONAR O CARRO NA VARANDA DE CASA!!!???..

NA ALEMANHA...
pqd

AGORA OLHA O MEU CARRO ESTACIONADO NA VARANDA...Q LINDO NÉ???!!!
pqd

Postado por PQD

ai

03 maio 2006

VIXI...APRENDI...Q MERDA...SÓ AGORA...TAMBÉM A MAIS DE DOIS ANOS ATRÁS TIVE DE TRADUZIR TUDO NESTA BAGAÇA



Postado por PQD

ai

BOMBA!!! Revelações....

Então... como vocês sabem, o PQD já é pai, e de 2 petelhos...
Entao, consegui fotos dos filhos dele, e pela primeira vez,
vai ser postado aqui.... O Estilo não nega a paternidade...
Image Hosted by ImageShack.us


E já aproveitando.... vou postar uma foto
da mãe dessas crianças, cuja mesma conviveu por cerca de
6 anos com o PQD, até que certo dia, ela deu uma surra nele
e o tocou ele de casa...
Image Hosted by ImageShack.us
Postado por Bellé

ai
CLIQUE AQUI PARA OUVIR A RÁDIO ORBITAL

: SITES :

     

Jacaré Banguela 

fredeinacio      

      

Bellépqd








hit counter code
web hosting services


E-MAIL

CLIQUE AQUI

 
pqd


 

ARQUIVO MORTO