Se você tem tudo e mesmo assim anda meio desanimado.. confira esse video com "Og De Souza Correia", isso realmente é um exemplo de vida... nessa situação muitos já teriam desistido da vida... mais ele prova que sempre tem algo novo a se fazer na vida... um luxooo! vale a pena assistir.... Postado por
O DINHEIRO DO DOSSIÊ, QUE TANTOS FALAM! MAS E O TAL DO DOSSIÊ? ESTOU CURIOSO PARA SABER O SEU CONTEÚDO?
A grande merda da mídia (especialmente a GLOBO), ontem (29), falou um montão do dinheiro do dossiê...da foto do do dinheiro e tal. EU PERGUNTO SE EXISTE UM BOSTA DE REPORTE QUE TENHA A CORAGEM DE FALA DO CONTEÚDO DO DOSSIÊ. PENSO QUE PARA TANTO DINHEIRO PARA COMPRA UM DOSSIÊ É PORQUE DEVERIA DENÚNCIAR UM GRANDE ESQUEMA E MUITA GENTE IMPORTANTE.
Atuação da imprensa volta à ordem do dia na reta final das eleições
Estudiosos, analistas e profissionais do ramo identificam a ocorrência de um fenômeno de descolamento da influência dos veículos da mídia na definição das intenções de voto. Cobertura em curso do caso dossiê recoloca tema na berlinda. CONTINUA AQUI
Pronunciamento do Sen. Jefferson Peres, do Amazonas, em 30.08.2006 no plenário do Senado Federal.
Jefferson Peres (PDT-AM)
Clique na foto
Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, depois de uma longa ausência de algumas semanas, volto a esta Tribuna para manifestar o meu desalento com a vida pública deste País.
Gostaria de estar aqui discutindo, a respeito das riquezas naturais do Brasil, e não como falarei, sobre algo muito pior: a dilapidação do capital ético deste País.
Senador José Jorge, poderíamos não ter um barril de petróleo nem um metro cúbico de gás, mas poderíamos ser uma das potências mundiais em termos de desenvolvimento.
O Japão não tem nada. Não tem petróleo, gás ou riquezas minerais. A Coréia do Sul também não tem nada disso, e nos dá um banho em termos de desenvolvimento não apenas econômico, mas também humano.
O que está faltando mesmo a este País e sempre faltou é uma elite dirigente com compromisso com a coisa pública, capaz de fazer neste País o que precisaria ser feito: investimento em capital humano.
Vejam que País é este. Estamos aqui com seis Senadores em pleno mês de agosto, porque estamos em recesso branco. Por que não se reduz a campanha eleitoral a trinta dias e transfere-se o recesso de julho para setembro? Nós ficaríamos com o Congresso aberto, de Casa cheia, até 31 de agosto. Faríamos trinta dias de campanha em recesso oficial, remunerado.
Estamos aqui no faz-de-conta. Como disse o Ministro Marco Aurélio, este é o País do faz-de-conta. Estamos fingindo que fazemos uma sessão do Senado, estamos em casa sem trabalhar. Estou em Manaus há quase um mês, recebendo, sem fazer nada "para o Congresso Nacional, pelo menos". Como se ter animação em um País como este com um Presidente que, até poucos meses atrás, era sabidamente "como o é" um Presidente conivente com um dos piores escândalos de corrupção que já aconteceu neste País e este Presidente está marchando para ser eleito, talvez, em primeiro turno? É desinformação da população? Não, não é. Se fizermos uma enquete em qualquer lugar deste País, todos concordarão, ou a grande maioria, que o Presidente sabia de tudo. Então, votam nele sabendo que ele sabia. A crise ética não é só da classe política, não. Parece que ela atinge grande parte da sociedade brasileira. Ele vai voltar porque o povo quer que ele volte.
Democracia é isso. Curvo-me à vontade popular, mas inconformado. Esta será uma das eleições mais decepcionantes da minha vida. É a declaração pública, solene, histórica do povo brasileiro de que desvios éticos por parte de governantes não têm mais importância. Isso vem até da classe dos intelectuais, dos artistas. Que episódio deplorável aquele que aconteceu no Rio de Janeiro semana passada! Artistas, numa manifestação de solidariedade ao Presidente, com declarações cínicas, desavergonhadas! Um compositor dizer que "política é isso mesmo, fez o que deveria fazer", o outro dizer que "política é meter a mão na m...!" Um artista, em qualquer país do mundo, é a consciência crítica de uma nação. Aqui é essa, é isso que é a classe artística brasileira, pelo menos uma grande parte dela, é o povo conivente com isso.
E pior, pior ainda: os artistas estão fazendo isso em interesse próprio, porque recebem de empresas públicas contratos milionários - isso é a putrefação moral deste País - , e o povo vai reconduzir o Presidente porque "política é isso mesmo".
Tenho quatro anos de Senado. Não me candidatarei em 2010, não quero mais viver a vida pública. Vou cumprir o mandato que o povo do Amazonas me deu, não vou silenciar. Ele pode ser eleito com 99,9%. Eu estarei aí na tribuna dizendo que ele deveria ter sido mesmo destituído.
O que ele fez é muito grave. É muito grave. Curvo-me à vontade popular, mas não sem o sentimento de profunda indignação. A classe política já nem se fala, essa já apodreceu há muito tempo mesmo. Este Congresso que está aqui, desculpem-me a franqueza, é o pior de que já participei. É a pior legislatura da qual já participei. Nunca vi um Congresso tão medíocre. Claro, com uma minoria ilustre, respeitável, a quem cumprimento. Mas uma maioria, infelizmente, tão medíocre, com nível intelectual e moral tão baixo, eu nunca vi. O que se pode esperar disso aí? Não sei. Eu não vou mais perder o meu tempo. Vou continuar protestando sempre, cumprindo o meu dever. Não teria justificativa dizer que não vou fazer mais nada. Vou cumprir rigorosamente o meu dever neste Senado até o último dia de mandato, mas para cá não quero mais voltar, não!
Um País que tem um Congresso desse , que tem uma classe política dessa, que tem um povo... dizem que político não deve falar mal do povo. Eu falo, eu falo. Parte da população que compactua com isso? É lamentável. E que sabe. Não é por desinformação, não. E que não é só o povão, não. É parte da elite, inclusive intelectual. Compactuam com isso é porque são iguais, se não piores. Vou continuar nessa vida pública? Para quê, para mim, chega!
Vou continuar pelejando pelos jornais e por todos os meios possíveis, mas, como ator na vida política e na vida pública deste País, depois de 2010, não quero mais! Elejam quem vocês quiserem! Podem chamar até o Fernandinho Beira-Mar e fazê-lo Presidente da República - ele não vai com o meu voto, mas, se quiserem, façam-no.
O meu desalento é profundo. Deixo isso registrado nos Anais do Senado Federal. Infelizmente, eu gostaria de estar fazendo outro tipo de pronunciamento, mas falo o que penso, perdendo ou não votos "pouco me importa." Aliás, eu não quero mais votos mesmo, pois estou encerrando a minha vida pública daqui a quatro anos, profundamente desencantado com ela.
VOCÊ QUER QUE VOLTE AS PRIVATIZAÇÕES, A ALCA? ESTÁ INDECISO? NÃO SABE EM QUEM VOTAR? LEIA O TEXTO E REFLITA.
Enquanto um bando está fazendo propaganda contra a um certo candidato a presidencia, eu vou na contra mão, pois, a política econômica, tal qual transparece claramente do discurso de campanha tucano, seria uma retomada forte dos contornos mais ortodoxos do modelo liberal. O “choque de gestão” que Alckmin anunciou – e deixou guardado, pelo contraste altamente negativo para ele diante do “choque social” com que Lula respondeu – expressa isso, além da equipe econômica que ele ameaçou lançar mão. Seria uma retomada da política econômica de FHC onde este havia sido obrigado a deixá-la: a privatização da Petrobrás, da Eletrobrás, do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, voltariam centralmente à pauta do governo. FHC recém acabou de reivindicar seu processo de privatizações, fortalecendo o compromisso programático dos tucanos com o liberalismo econômico ortodoxo.CONTINUA AQUI
O Sucesso imediato do meu vídeo mostrando minhas abilidades de combate, chamou a atenção das produtoras de games, que não deixam nada de novo escapar, e relançaram um Clássico dos games! Vejam as primeiras imagens Chuck Norris vai cortar os pulsos de inveja quando ver este lançamento!
Dou comigo a ver uma cena de um filme de época medieval e a imaginar o pivete que aquela gentinha devia exalar. Imaginem o príncipe e a princesa, lindos nas suas vestes sumptuosas, rodopiando uma valsa no salão do palácio... e cheirando mal a 10 metros de distância!... Enfim, aqui fica o texto... leiam se tiverem coragem.
É impressionante, nos dias de hoje, quando visitamos o Palácio de Versailles em Paris e observamos que o sumptuoso palácio não tem banheiros. Na Idade Média, não existiam as pastas de dentes, muito menos escovas de dentes ou perfumes, desodorizantes muito menos e papel higiénico nem pensar... As excrecências humanas eram despejadas pelas janelas do palácio... No palácio, as cozinheiras conseguiam fazer alimentação para festas de 1.500 pessoas, sem a mínima higiene que hoje consideramos imprescindíveis. As pessoas sendo abanadas que vemos em filmes tem como explicação o mau cheiro que exalavam por debaixo das saias (que eram propositadamente feitas para conter o odor das partes íntimas que não tinham como ser higienizadas devidamente) e associadas ao costume de não tomar banho devido ao frio, o cheiro era camuflado pelo abanador. Os nobres eram os únicos que podiam ter súbditos que os abanavam, para espalhar o mau cheiro que o corpo e suas bocas exalavam com o mau hálito, além de ser uma forma de espantar os insectos. Quem já esteve em Versailles admirou muito os jardins enormes e belos que na época não eram só contemplados, mas "usados" com vaso sanitários nas famosas baladas promovidas pela monarquia.(não existia banheiro). Na Idade Média, a maioria dos casamentos ocorria no mês de Junho (para eles, o início do verão). A razão é simples: o primeiro banho do ano era tomado em Maio; assim, em Junho, o cheiro das pessoas ainda estava tolerável. Entretanto, como alguns odores já começavam a ser exalados, as noivas carregavam buquês de flores junto ao corpo, para disfarçar o mau cheiro. Daí termos Maio como o "mês das noivas" e a origem do buquê de noiva explicada. Os banhos eram tomados numa única tina, enorme, cheia de água quente. O chefe da família tinha o privilégio do primeiro banho na água limpa. Depois, sem trocar a água, vinham os outros homens da casa, por ordem de idade, as mulheres, também por idade e, por fim, as crianças. Os bebés eram os últimos a tomar banho. Quando chegava a vez deles, a água da tina já estava tão suja que era possível "perder" um bebé lá dentro. É por isso que existe a expressão em inglês "don't throw the baby out with the bath water"; ou seja, literalmente "não jogue o bebé fora junto com a água do banho", que hoje usamos para os mais apressadinhos... Os telhados das casas não tinham forro e as madeiras que os sustentavam eram o melhor lugar para os animais - cães, gatos e outros, de pequeno porte, como ratos e besouros se aquecerem. Quando chovia, começavam as goteiras e os animais pulavam para o chão. Assim, a nossa expressão "está chovendo canivetes" tem o seu equivalente em inglês em "it's raining cats and dogs" está chovendo gatos e cachorros. Aqueles que tinham dinheiro possuíam pratos de estanho. Certos tipos de alimento oxidavam o material, o que fazia com que muita gente morresse envenenada (lembremo-nos que os hábitos higiénicos da época não eram lá grande coisa...). Os tomates, sendo ácidos, foram considerados, durante muito tempo, como venenosos. Os copos de estanho eram usados para beber cerveja ou uísque. Essa combinação, às vezes, deixava o indivíduo "no chão" (numa espécie de narcolepsia induzida pela bebida alcoólica e pelo óxido de estanho). Alguém que passasse pela rua poderia pensar que ele estava morto, portanto recolhia o corpo e preparava o enterro. O corpo era então colocado sobre a mesa da cozinha por alguns dias e a família ficava em volta, em vigília, comendo, bebendo e esperando para ver se o morto acordava ou não. Daí, surgiu a vigília do caixão. A Inglaterra é um país pequeno e nem sempre houve espaço para enterrar todos os mortos. Então, os caixões eram abertos, os ossos tirados e encaminhados ao ossário e o túmulo era utilizado para outro cadáver. Às vezes, ao abrir os caixões, percebiam que havia arranhões nas tampas, do lado de dentro, o que indicava que aquele morto, na verdade, tinha sido enterrado vivo. Assim, surgiu a ideia de, ao fechar os caixões, amarrar uma tira no pulso do defunto, tira essa que passava por um buraco no caixão e ficava amarrada num sino. Após o enterro, alguém ficava de plantão ao lado do túmulo durante uns dias. Se o indivíduo acordasse, o movimento de seu braço faria o sino tocar. E ele seria "saved by the bell", ou "salvo pelo gongo", expressão essa por nós usada até os dias actuais. O que será que irão dizer de nós no ano de 2.400 ?
Como esse negócio de Blog dá dinheiro, resolvi investir o dinheiro ganho aqui em algo revolucionário. Batizei minha aquisição de PANELOMÓVEL!! Tanto que vem personalizado nas cores de fundo do blog.
Bem, já que hoje me animei bostar, digo, postar, agora vai um assunto sério
Beleza de país!
Composição do preço gasolina (reais) :
Gasolina ("A") 800ml (pura, vendida pela Petrobrás) = R$ 0,80 Álcool Anidro 200 ml (20% misturado à gasolina)= R$ 0,24
TOTAL = R$ 1,04 / Litro + CIDE - PIS/COFINS (Imposto Federal) = R$ 0,44 ICMS (Imposto Estadual) = R$ 0,64 TOTAL DE IMPOSTOS (104% do Preço Bruto) = R$ 1,08
TOTAL (CUSTO + IMPOSTOS) = R$ 2,12 + LUCRO DA DISTRIBUIDORA (Média por Litro) = R$ 0,08 FRETE (Média por Litro) = R$ 0,02 LUCRO DO POSTO (Média por Litro) = R$ 0,25
FINALIZANDO:
VALOR NA BOMBA COM IMPOSTOS = R$ 2,47 VALOR NA BOMBA SEM IMPOSTOS = R$ 1,39
Portanto, se você consome 200 litros de gasolina por mês, o bolo fica dividido assim:
DONO DO CARRO (otário 01- Você, no caso...) GASTA: R$ 494,00 DONO DO POSTO (otário 02) GANHA: R$ 50,00 DONO DO CAMINHÃO (otário 03) GANHA: R$ 4,00 PETROBRÁS (gente que rala...) GANHA: R$ 16,00
GOVERNO (nem um pouco otário...) GANHA: R$ 216,00 Deveríamos comemorar a "auto-suficiência" em roubo também. Nós produzimos em casa nossos próprios corruptos...
Pra quem entende um pouco de informática até que é legal!!!!
UPGRADE DE NAMORADO 5.0 PARA MARIDO 1.0
Caro Suporte Técnico, Ano passado fiz um upgrade do NAMORADO 5.0 para o MARIDO 1.0 (ou seja: casei...) notei uma redução significativa de performance, principalmente nos aplicativos FLORES E JÓIAS, que operavam sem falhas no NAMORADO 5.0. Além disso, o MARIDO 1.0 desinstalou outros programas importantes como ROMANCE 9.5 E ATENÇÃO AO QUE EU DIGO 6.5 e instalou aplicativos indesejáveis como CAMPEONATO BRASILEIRO 5.0. Também não tenho conseguido rodar o programa CONVERSAÇÃO 8.0 e o LIMPANDO A CASA 2.5 pois simplesmente trava o sistema. Tentei rodar o RECLAMANDO 5.3 para corrigir esses bugs e não consegui nada. O que faço? Ass.: Desesperada.
Cara Desesperada, Primeiramente, tenha em mente que o NAMORADO 5.0 é um pacote de Entretenimento, enquanto MARIDO 1.0 é um sistema operacional. Comece fazendo um download de LÁGRIMAS 6.2 e depois digite o comando: C:\EU PENSEI QUE VOCÊ ME AMAVA para instalar o CULPA 3.0. Essa operação, atualiza automaticamente os aplicativos FLORES 3.5 E JÓIAS 2.0. Mas lembre-se que o uso em excesso desses aplicativos no MARIDO 1.0 pode ativar alguns programas indesejáveis como SILÊNCIO TOTAL 6.1, FUTEBOL COM AMIGOS 7.0, que invariavelmente instala o CERVEJA 6.1. Este último é terrível, pois cria arquivos tipo WAVE da versão RONCANDO ALTO 2.5. De qualquer forma, NUNCA, instale SOGRA 1.0 ou reinstale qualquer versão de NAMORADO. Estes aplicativos são incompatíveis e vão travar o MARIDO 1.0. Em resumo, o MARIDO 1.0 é um ótimo sistema, mas ele tem limitações de memória e demora a rodar certos aplicativos. Para o perfeito funcionamento do sistema, sugerimos que a senhora adquira alguns programas adicionais. Recomendamos: o JANTAR ROMÂNTICO 3.0 e o LINGERIE 6.9!!! Muito cuidado. Algumas clientes instalam o FILHO 1.0 para tentar dar estabilidade ao sistema e muitas vezes isso causa uns efeitos contrários, sendo necessária antes uma verificação total no sistema, para garantir espaço no HD e principalmente ter um SWAP adequado no MONEY 3.0. Boa Sorte. Atenciosamente, Suporte Técnico Rodando com sistema operacional SOLTEIRO 9.9
Tem um cidadão ai que falou que eu nao fazia nada no trabalho... Está ai a prova de que eu faço alguma sim... Olha que obra de arte... parceria do Rato.. hehehe Foi uma homenagem ao companheiro de trampo Fernando Lermem! Igual!! heheheheheh.. Dia produtivo esse.. e como podem ver.. ao lado esquerdo, a antena improvisada para nossa tv! hehehe Postado porBellé
O Homem do saco, traz até vocês uma deliciosa receita de.... BACALHAU SALGADO COM BERINJELA À CICARELLI. Muitos já viram esse vídeo, mas para quem não viu, confere ai!
Lindas essas fotos de nuvens. Notem as que selecionei, não parecem discos voadores (Ovnis)? Talvez por esse motivo tantas pessoas no mundo juram ter visto esses objetos. Dá para confundir.
Já imaginou você usando as saidas USB de seu computador para cozinhar?? É.. isso mesmo.. cozinhar... fritas uns bifes... dificil de acreditar?? Então clique na foto a baixo e confira a "engenhóca"!
DICA: DESFRAGMENTADOR (para o seu micro ficar + rápido)
Auslogics Disk Defrag é um desfragmentador gratuito que na minha humilde opinião funciona bem melhor que o defrag do Windows. Um desfragmentador de disco reorganiza arquivos e espaços não utilizados no disco e você deve usá-lo periodicamente senão corre o risco de ver seu computador ficar mais lento. Aliás, eu li uma pesquisa que diz que 70% das pessoas que compram um computador não sabem para que servem o ScanDisk e o Defrag do Windows. E se não sabem o que é, não usam. Espantoso.
Lembra um pouco o Defrag do antigo Windows com aqueles quadradinhos se reagrupando.
Era uma vez um rapaz que pediu a uma linda garota:
- Você quer casar comigo?
Ela respondeu:
- NÃO!
E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol, conheceu muitas outras garotas, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava grana, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele.
A moça teve celulite, varizes, os peitos caíram, a bunda murchou e ficou sozinha.
No site Devil Ducky, o visitante pode fazer o seu próprio personagem dos Simpsons, usando os modelos disponíveis. Você pode trocar o formato da cabeça, os olhos, a roupa, pôr barba ou não e mudar o ambiente. Porem essa foto ao lado nao foi feito nesse site, e sim é uma real homenagem ao "Bellé" dos produtores dos Simpsons!. hahahahaha!! ;D
A briga é feia. De um lado as grandes gravadoras, defendendo seus lucros milionários. De outro artistas em início de carreira, ou nem tanto, criticando as gravadoras por não dividir o bolo. No meio, programas p2p (peer to peer) para download de milhares de músicas piratas, retirando o lucro de ambos.
Enquanto as forças em jogo tencionam o cabo-de-guerra, surge o Magnatune, idéia genial de um pacato californiano de Berkeley, John Buckman, cuja pretensão não é pequena. “Acreditamos que toda música deve ser compartilhada. Assim como um software, você deve ser capaz de experimentar, avaliar e passar adiante para os outros música de qualidade - no processo de comprá-la”, escreve Buckman em seu site. (Continua…)