Image Hosted by ImageShack.us
.

30 novembro 2006

EI MARIA APRENDA A DESENHA DIGITALMENTE COM ESSE CARA



Postado por PQD

ai

De virada



Postado por PQD

ai

ÁLCOOL....OS FDP DOS POSTOS MONTARAM UM CARTEL AQUI

Fui abastecer meu super Voyajão e constatei que o preço do álcool aqui em Marechal Cândido Rondon - Paraná é o mais alto em toda a região. Os cara tem a cara de pau de cobrarem o litro do álcool R$1,40, o mais baixo que encontrei nos postos daqui. Enquanto na região cobra R$1,12 o litro. Vão tomar tudo no cú, filas das putas. Montaram um cartel e colocaram o preço do álcool lá em cima nesta merda de Rondon. Cadê o ministério público....QUERO PROVIDÊNCIA POIS QUERO ANDAR COM O MEU VOYAGE.

Postado por PQD

ai

29 novembro 2006

SE O CARA QUE INVENTOU A SKOL...

...Tivesse inventado as "Pegadinhas do Mallandro (RÁÁÁ)", elas seriam assim:


Oh...You're So Pretty! HAHAHAHAHAHA!!!

Posted By Homem do Saco

ai

28 novembro 2006

O QUE É O SUCESSO PRA VOCÊ?

Todos na vida almejam um dia ser alguém de sucesso. Porém, isso depende de seu ponto de vista e idade. Veja abaixo o exemplo de sucesso na vida em diferentes etapas:

Aos 02 anos ... sucesso é ... conseguir andar.
Aos 04 anos ... sucesso é ... não fazer xixi nas calças.
Aos 12 anos ... sucesso é ... ter amigos.
Aos 18 anos ... sucesso é ... ter carteira de motorista.
Aos 20 anos ... sucesso é ... fazer sexo.
Aos 35 anos ... sucesso é ... dinheiro.
Aos 50 anos ... sucesso é ... dinheiro.
Aos 60 anos ... sucesso é ... fazer sexo.
Aos 70 anos ... sucesso é ... ter carteira de motorista.
Aos 75 anos ... sucesso é ... ter amigos.
Aos 80 anos . sucesso é ... não fazer xixi nas calças.
Aos 90 anos ... sucesso é ... conseguir andar!

Ctrl+C e Ctrl+V de um recado que recebi

Posted By Homem do Saco

ai

27 novembro 2006

O QUE OS OLHOS NÃO VÊM...


...O Paladar poderia dar uma ajuda! Derrubada a tese de que se você nao tem um dos 5 sentidos, outros ficam mais aguçados!

Posted By Homem do Saco

ai

26 novembro 2006

O CABELO ESTÁ SUJO, PORÉM, TEM OUTRA COISA TAMBÉM....

Clique para ver.



Postado por PQD

ai

FESTA A FANTASIA...ADIVINHA QUEM É??

Na onda e na febre dos vídeozinho. Senti saudade daquela época onde faziamos montagens com imagem só pra zoar dos outros. Resolvi postar essa simples imagem pra demonstrar que vou voltar a postar imagens (com montagem ou não). Os bostadores, digo, postadores que se cuide...rárarpararparara´.
pqd

Postado por
PQD

ai

FERNANDA LIMA

Fernanda


Sugeriram uma maior presença feminina neste blog. Eu nem ia falar nada sobre isso, mas quando me deparei com este ensaio da lindissima Fernanda Lima, não resisti. No Paparazzo.


Postado por PQD

ai

25 novembro 2006

SKY E PARAQUEDISMO, TUDO JUNTO...LOUCURA



Postado por PQD

ai

24 novembro 2006

Fotografia de 2006

clique


Postado por PQD

ai

"O tio.. to com fome.. dá um trocadinho ai..."

Quando você vê aquele muleque na rua, sujo, com fome, não te comove? Ou você da um trocado ou dá um alimento pra ele, e ele sai todo facero, lhe retribui com um sorriso que faz você ganhar o dia... Não é bom demais uma coisa dessas???

Pois então, aqui o sistema é quase o mesmo, a gente mata trabalho, mata faculdade, sempre arranja um tempinho pra postar algo aqui, e fazemos isso por que gostamos, você entra aqui todo dia, isso já é extremamente satisfatório pra nós, mas, pra completar, pra nós ganhar-mos o dia também, basta vc deixar um comentário, pode chingar, elogiar, criticar, dar sugestão, tanto faz desde que você comente!!! :)))

Seu comentário é nosso salário! :D

Um ótimo fim de semana a todos!!!

Bellé

ai

23 novembro 2006

Super Slow-Motion Compilation



Postado por PQD

ai

22 novembro 2006

Má pensa num assaltante burro!!!

Já pensou num assaltante burro? Entao multiplique por 100! hehehe
Isso deveria acontecer com todos os assaltantes! iuheiuheuiheiueh

Postado por Bellé

ai

FLATUS

Em tempos de viral, onde qualquer vídeo engraçadinho é divulgado em blogs e sites, estamos diante do maior anti-marketing do ano. Nem mesmo a reclamação do Ronaldo sobre as chuteiras, cinco dias antes da Copa do Mundo, é mais impactante do que o relato abaixo. As cervejas Itaipava causam flatulências.

A ventosidade anal causada pela cerveja é um dos temas do vídeo. Tem coisa pior, conteúdo até mesmo inapropriado para menores de 18 anos. Bom, é melhor você ver logo. Clique na imagem e seja feliz.


Image Hosted by ImageShack.us


Postado por F&I

ai

REDE GLOBO, AQUI NÃO , BANDO DE FDP...

Na noite da quarta-feira, 8 de novembro, tendo como fundo apenas as bandeiras do Brasil e do Paraná e envergando um casaco de couro preto sobre uma camiseta vermelha, o governador Roberto Requião Image Hosted by ImageShack.us olhou fixamente para a câmera e ligou sua metralhadora verbal. Em quatro minutos e um segundo cravados fez um duríssimo ataque a Rede Globo de Televisão Image Hosted by ImageShack.us na TV Educativa do Paraná(http://www.aenoticias.pr.gov.br/visualizar2.php?video=243) clique ali.

Apresentando dados e informações, Requião buscou desmontar a série de reportagens sobre supostos problemas no porto de Paranaguá, apresentadas pelo Jornal Nacional antes e depois das eleições. O porto, um dos principais terminais públicos de exportação de grãos do país, era exibido como ineficiente e defasado. O motivo: não teria passado por um esforço modernizante, somente possível através da privatização.

Postado por
PQD

ai

Terje's First Descent....meu favor...



Postado por PQD

ai

21 novembro 2006

Alguem salve Sadan!!!!!




Postado por Bellé

ai

E NA PRAIA...



Postado por PQD

ai

SLIDE MÉXICO



Postado por PQD

ai

FAÇA SUA MOLDURA EM SUA FOTO. NESTE SITE TEM VÁRIOS TIPOS DE MOLDURAS.

clique na imagem


Postado por PQD

ai

20 novembro 2006

Acreditar pode dar certo...

Minha mãe tem uma amiga de muitos anos, que morou em nossa casa prá estudar quando eu era adolescente. Eneida chegava aos 35 anos sem casar e era evidente, quando o assunto vinha à tona, que isso lhe causava desconforto. Um belo dia, quando eu chegava da escola, encontrei a imagem de Santo Antônio virada de cabeça prá baixo e mergulhada dentro de um copo de cachaça. Uma vidente que ela consultou, teria lhe dito que era tiro e queda: Santo Antonio contrariado trataria de arrumar rapidinho, um marido prá Eneida. Sempre fiquei pensando que tipo de marido um santo literalmente bêbado poderia arrumar, mas quem era eu prá questionar? Não saberia dizer se foi essa simpatia que fez com que Eneida realmente arrumasse o tal marido, fato é que ela se casou um tempo depois.

Anos mais tarde, conheci uma moça que trabalhava conosco e que vivia cheia de pacotinhos comprados em casas de umbanda. Ela fazia mil e uma oferendas, respeitava seu "Santo de Cabeça", comprava perfumes e tomava banhos com arruda. Da minha confortável posição de observadora, eu achava que a vida dela era um tanto confusa, tanto amorosa quando financeiramente, mas a moça sempre parecia bem, não importando se a vida, aparentemente, não colaborava muito com ela.

Dia desses, no Jornal Nacional, assisti uma reportagem sobre estudantes de medicina que estão fazendo uma pesquisa com pagadores de promessas nas Igrejas do Nordeste. Porque essas pessoas acreditam que deteminado Santo lhes curou de alguma doença? Dá prá imaginar qual será o resultado dessa pesquisa sem muito esforço. Acreditar é a palavra de ordem, não importa muito se é num Santo do Candomblé, num canonizado católico, se é num Deus evangélico ou na energia do Feng Shui.

Todo mundo conhece alguém que é devoto de Santo Antônio, alguém que oferta velas e charutos perto do mar, uma amiga esquisotérica, outra que reza um terço ou que vai à missa religiosamente. Todos nós conhecemos alguém com alguma crença que parece estranha ou ingênua ao nosso cético ou curioso olhar. E por mais divergentes que sejam todas essas crenças, essas pessoas tem em comum uma estranha mania de guiar ou temperar suas vidas com a de que tudo vai dar certo.

Não são pessoas sem problemas, até porque todos os temos em graus ou áreas diferentes - mas é gente que sabe viver apesar deles. É gente com alguma doença, às vezes grave, que sempre tem uma lição de saúde prá oferecer. Gente que perdeu alguém que ama e sempre tem uma palavra de vida prá dizer. Gente que sabe que a vida acontece porque elas acreditam, apostam, levantam todas as manhãs esperançosas de que alguma coisa no universo desse Deus multifacetado, vai alcançar o que elas precisam. Gente que inspirou o dramaturgo francês Jean Cocteau prá escrever a frase: "Não sabendo que era impossível foi lá e fez".

Esta e outras crônicas da autora fazem parte do livro "Onde Não se Responde", Claudia Letti - http://www.letti.com.br/afrodite/livro



Postado por BELLÉ


ai

17 novembro 2006

FIAT 147 MATRIX!!

Semana passada ao voltar do trabalho, o pneu do meu carro saiu e vejam o que consegui fazer:



To tentando fazer de novo, mas por que será que eu não consigo?

Posted By Homem do Saco

ai

Seção: Goleiros FDP!!





E pra finalizar...


Quero aproveitar e também pedir desculpas, pela escassez(é assim que se escreve né?) de postagens... está tudo muito apuradasso nesse fim de ano.

Mas... Um ótimo fim de semana a todos...
Bellé

ai

14 novembro 2006

OH SHIT...DIARRÉIA...





Rárárárarararaahuahauhararara...
A melhor forma de tira o povo da banheira...rárárárarararaa

Postado por PQD

ai

O ESPAÇO

Image Hosted by ImageShack.us

Postado por PQD

ai

13 novembro 2006

TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS...

É... o tempo passa, o tempo voa... e a poupança Bamerindus nem existe mais...Mate um pouco da saudade de sua infância assistindo este vídeo (se bem que muitos que visitam o blog nem eram nascidos nessa época hehehehe).


...

Posted By Homem do Saco

ai

11 novembro 2006

Fabrica de Chicletes

O Panella Véia® também é Cultura...

Mitos, mentiras e dúvidas de como é produzido os chicletes...
Trago a vocês um video de como o mesmo é fabricado... =]

Postado por
Bellé

ai

09 novembro 2006

É ATÉ COVARDIA....



Postado por PQD

ai

08 novembro 2006

MAIS CENAS FORTES! TATUAGEM SEM TINTA!!

Essa é só para quem tem coragem e estômago forte!
entendam o processo:


A cobaia fica anestesiada e o açougueiro vai fazendo a arte.


Veja mais de perto!


Isso é o que sobra da vítima...



Depois de pronto...


...Até que não fica mal. Aliás, fica muito boa!!

E aí? Tem coragem?

Posted By Homem do Saco

ai

MUITO BOM ESSE VÍDEO...hehheheehe



Postado por PQD

ai

07 novembro 2006

Bebezinho rachando o bico!! mto bom!!




uaHuahaUhauaHaUhauaHaUhauaHuahauhaUhau.........


Postado por F&I

ai

06 novembro 2006

Está vendo a imagem??

Não?? Então se afaste do monitor e repare melhor... :)
Ótima semana a todos!

Postado por Bellé

ai

EXCLUSIVO NO PANELLA: IMAGENS CHOCANTES! CENAS FORTES!

Depois de publicar o vídeo da Cicerelli com o namorado na praia guardando o boneco, as fotos do acidente da gol, Agora, chega o Homem do Saco com mais material polêmico!
Veja as cenas de uma TREPADA RAPIDINHA capturadas por um cinegrafista amador anônimo que não quis se identificar.






Já estava pensando besteira, não é?



Posted By Homem do Saco

ai

04 novembro 2006

AQUI NO PANELLA VÉIA VÍDEO CLIP DOS Papas na Língua - Ao Vivo Acústico



Letra da música Eu Sei (Papas na Língua)


Eu sei, tudo pode acontecer

Eu sei, nosso amor não vai morrer

Vou pedir ao céu, você aqui comigo

Vou jogar no mar, flores pra te encontrar

Não sei porque você disse adeus



Guardei, o beijo que você me deu

Vou pedir aos céus, você aqui comigo

Vou jogar no mar, flores pra te encontrar



You say good bye, and I say hello

You say good bye and I say hello

Ohohoh

Yeah yeah



Não sei porque você disse adeus

guardei o beijo que você me deu

vou pedir ao céu você aqui comigo

vou jogar no mar flores pra te encontrar



you say good bye and I say hello

you say good bye and I say hello

ohohoh...



Postado por PQD

ai

VEJA ISSO: População critica cobertura; Globo faz abaixo-assinado pra se defender

SÃO PAULO – A cena foi das mais curiosas da festa em comemoração à vitória do presidente Lula na Avenida Paulista, na noite do último domingo (29): postado em frente ao palco onde discursava o presidente reeleito, o repórter da TV Globo não conseguia fazer sua passagem (no jargão jornalístico, o trecho da matéria em que o repórter aparece no vídeo) porque a população, do lado de trás da grade, não parava de gritar: “Fora, Rede Globo! Fora, Rede Globo!”. Horas depois, o carro da emissora saiu vaiado do local da festa. Eleitores de Lula carregavam cartazes que diziam: “Lula de novo, para a tristeza da Globo e alegria do povo”; “Lula, nós estamos com você. Veja e Globo, nós estamos de olho em vocês. 3o turno não!”; “FHC, Veja, Kamel, Globo: terroristas da democracia. Parem com o golpismo. Quem manda no meu voto sou eu” e “Viva as informações via internet”.


Em artigo publicado nesta terça na página do Observatório da Imprensa (leia “Abaixo-assinado frustrado da TV Globo”), Marcelo Salles afirma que, se a idéia da Globo era deslocar o eixo das críticas à empresa para o campo da ofensa pessoal, como faz entender este primeiro parágrafo, o resultado não foi o esperado.
CONTINUA AQUI

Postado por PQD

ai

IMAGEM DE INSETOS APROXIMADA...

clique pra v


Postado por PQD

ai

02 novembro 2006

A MULTI-UTILIDADE DA BICICLETA E DA MOTONETA...

Clique na imagem para v +
Image Hosted by ImageShack.us
Colaborado por Arci.

Postado por PQD

ai

01 novembro 2006

EFEITO CHUCK

A legenda da foto foi totalmente desnecessária!!!

Image Hosted by ImageShack.us

e lembre-se: beba Red Bul(que de red não tem nada), beba a urina do Chuck!!

conteúdo retirado do Jacaré Banguela

Postado por F&I

ai

SEM TEMPO PRA POSTAR....

by panela v?a PQD o republicano

Postado por PQD

ai

Novas Cédulas de Dinheiro

Image Hosted by ImageShack.us
4...entendeu o trocadilho?? 4 reais.....4 dedos!! haUhaUhA

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Postado por F&I

ai
CLIQUE AQUI PARA OUVIR A RÁDIO ORBITAL

: SITES :

     

Jacaré Banguela 

fredeinacio      

      

Bellépqd








hit counter code
web hosting services


E-MAIL

CLIQUE AQUI

 
pqd


 

ARQUIVO MORTO